quinta-feira, 16 de maio de 2013

JORDÃO:Prefeitura se reúne com fornecedores do sinal de internet do município para melhorar conexão nos setores públicos.

Nesta quinta feira 16, o prefeito Élson se reuniu pela manhã, na sala de reuniões da prefeitura, com os fornecedores do sinal de internet (Jordão Net-JDNet) Fábio Fernandes e Adeilson Martins, para tentar melhorar a quantidade e qualidade do sinal, tendo em vista a grande necessidade dos setores financeiros da administração municipal em enviar suas documentações, como prestação de contas entre outros.
Estavam presentes os secretários de saúde Dr. Clayton, planejamento Marcelo, finanças Marcel, administração José Figueiredo e Edson (Edinho) representando a secretária de educação que encontra-se viajando a trabalho.
Após ouvir as reclamações dos secretários municipais, a empresa acertou juntamente com o prefeito, que no máximo 15 dias estará chegando um Modem que já foi compro pela empresa, e que encontra-se a caminho de Jordão. Por isso a empresa pede aos secretários que aguardarem um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário