terça-feira, 30 de outubro de 2012

Final trágico: Atriz de 27 anos morre em São Paulo, ao fazer lipoaspiração.


A Polícia Civil investiga a morte de uma atriz de 27 anos durante lipoaspiração no Hospital Green Hill no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Pâmela Baris do Nascimento morreu na mesa de cirurgia depois do seu fígado ser perfurado. A morte aconteceu em 19 de outubro, mas o caso só foi registrado no 17º Distrito Policial, no Ipiranga, nesta segunda-feira (29).

O G1 tentou fazer contato com o médico, mas não obteve retorno. Em nota, o hospital afirmou que a instituição "jamais registrou caso que se assemelhasse" a este e que todos os seus profissionais são habilitados para os procedimentos que realizam. "Foi aberta uma sindicância interna para apuração dos fatos. Todas as informações colhidas serão documentadas e entregues às autoridades competentes conforme solicitação", diz a nota. O hospital afirma ainda que o prontuário da paciente e demais documentos já foram entregues aos órgãos responsáveis.
De acordo com um amigo, Pamela, que chegou a fazer participações nos programas de Rodrigo Faro, da Record, e Celso Portiolli, do SBT, também estudava  biomedicina em uma unidade das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). A demora no registro do caso chamou a atenção da polícia.

Fonte G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário