sexta-feira, 26 de outubro de 2012

POLÍTICA: Oposição se movimenta e diz que vai cassar Élson Farias.


Mais uma pra gente não esquecer.

A bola da vez é o comentário de que o Prefeito eleito do Jordão será cassado, mediante as provas que a oposição tem em mãos. Segundo comentários de populares nas beiras de ruas, nem o prefeito eleito e nem os vereadores da frente popular assumirão seus cargos em 2013.

O interessante é que me parece que a oposição ainda não aprendeu perder, pois na eleição do Sr. Hilário Melo o comentário foi mesmo, e até hoje já se vão quase 8 anos e ainda nada de cassação, acho que estão mentindo ou sei lá o quê, inventando histórias pra boi dormir, e como não sou nenhum boi, não posso de maneira alguma acreditar nessas besteiras e nem me calar.

Dias atrás um “ bacana” publicou um texto dizendo que “O POVO DO JORDÃO PREFERE CIRCO DO QUE COMER PÃO”, um tal de Kaká foi o pensador do caso, achei o texto dele tão bem feito que certamente ele foi usado apenas de “pateta” e ter assinado a autoria, pois bem sei que ele é do Jordão, ou então é o palhacinho principal, porque eu tenho na minha identidade com muita honra a naturalidade Jordanense e ainda não vi por aqui nenhum circo.

Agora, padaria e dinheiro pra comprar pão não falta, diferente de outros mandatos que nem dinheiro e nem crédito no comércio os funcionários tinham, bom, mais isso não me vem ao caso falar agora.

O Gabriel Pensador tem uma música que diz assim: “é pra rir ou pra chorar, hahaha, hohoho”...
 
Acho melhor ficar sério e vê se é verdade ou mentira o que coloquei aqui. 

Mas de uma coisa tenho certeza, ainda tem gente que acredita que prefeito não assume quando o povo o elege, agora isso sim é piada. Besta é quem acredita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário