terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coordenadora da Escola Jairo de Figueiredo Melo, Adelana Feitosa, se defende da polêmica matéria do Ac24horas sobre os estudantes de Jordão.


Eu, Adelana Feitosa, coordenadora da Escola de Ensino Fundamental e Médio de Jordão, Jairo de Figueiredo Melo.  Fiquei surpresa ao ler uma matéria postada pelo senhor Salomão Matos da redação do jornal Ac 24 horas, onde o mesmo comenta e afirma algumas informações que eu teria dado a ele sobre o ENEM.

Gostaria de deixar claro que em momento algum dei essas informações pra quem quer que seja. Informações estas postadas de forma errônea, tendo em vista que eu nunca disse que não poderia ser responsável pelos alunos, que por sinal são 45 e não 57 ao qual ele relata em sua matéria, tão pouco falei que teria somente 03 alunos maiores e os demais menores entre 15 e 16 porque inclusive não fiz este levantamento ainda. E nem poderia falar se a embarcação cedida oferece ou não segurança porque nem mesmo a conheço pra fazer qualquer analise.

Por isso senhor Salomão peço que o senhor tenha muito cuidado antes de postar matérias usando os nomes das pessoas sem a devida autorização das mesmas e sem ao menos se certificar que os fatos condizem com a verdade ou não. Isso pode lhe causar um processo judicial.

Adelana Feitosa

Fonte Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário