terça-feira, 9 de outubro de 2012

POLÍTICA: Nota de Agradecimento do Pastor Abel Ximenes - PC do B.


Primeiramente agradeço a Deus, minha força e minha razão de viver, em quem ponho toda a minha vida e meu futuro. Minha fiel companheira esposa Vângela Maria, aos irmãos espirituais e amigos (as). 

Eu quero agradecer aos eleitores que depositaram o seu voto e a sua confiança no meu nome nessa eleição. Tenham certeza que nós vamos trabalhar para honrá-los. Estou extremamente grato a todos os eleitores. 

Terei a oportunidade de servir ao povo de Jordão, nos próximos quatro anos. Eleição se ganha, eleição se perde, depende das circunstâncias políticas. Quero aqui reafirmar a minha inabalável crença na democracia e dizer que a melhor arma é a verdade, quero agradecer o carinho daqueles que votaram em mim e daqueles que mim apoiaram.

E agradecer também meu partido PC do B, e especialmente, aos partidos coligados. E trazer uma gratidão pessoal ao prefeito eleito Elson Farias, incansável nesta campanha eleitoral.

Agradecer ao vereador Izon com sua esposa Leidinha Farias que nos apoiaram nesta eleição. Agradecer, sobretudo a minha família, Vângela, Geovanna Lyssa, Danilo, Alderlir e Jairo.

Quero trazer uma palavra também muito especial para nossa militância do PC do B e dos partidos coligados. Uma militância aguerrida, gente de coragem, alegre, fizeram a alegria de nossa campanha, segurando a bandeira, indo de casa em casa, de porta em porta.

Mais uma vez reitero aqui o meu enorme agradecimento ao povo de Jordão, o meu amor à cidade e o meu compromisso com essa população amiga, acolhedora, carinhosa do povo de Jordão. “Muitíssimo obrigado."

Pastor Abel Ximenes da Silva, Jordão – Acre 08 de outubro de 2012.
Lutar pelo melhor

Fonte Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário