terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

JORDÃO: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras continua realizando reparos nas ruas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Jordão através da Secretaria Municipal de Obras na pessoa do Secretário Ademir Figueiredo, continua realizando reparos nas ruas de Jordão onde apresentam buracos que com as chuvas vai cada vez aumentando e é necessário que haja uma interceptação com o objetivo de conter os danos nas poucas ruas da cidade.

Várias famílias que há muitos anos vivem á beira do Rio na parte de baixo da cidade, também tem dificuldades de trafegabilidade devido o estreito barranco que a cada dia o rio vem danificando devido o assoreamento. Por ali, muitas crianças, durante o ano letivo, vêm e vão o dia todo inclusive a noite. Tendo em vista, esta e entre outras dificuldades, a Secretaria de Obras improvisou um trapiche que possa evitar que os pedestres caminhem em meio a lama.


Ao lado do aeroporto municipal a secretaria também realizou reparos da rua de acesso ao aeródromo, onde acumulava grandes quantidades de água e lama. Isso é muito simples para muita gente e podem até criticar, mas, para quem deixou de andar na lama e passou a usar sua sandália para poder caminhar, isso sim tem grande importância. Para piorar a situação enquanto alguém vai lá e concerta outros vão e destrói. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário