terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conselho Tutelar de Jordão discute com famílias e donos de bares sobre direitos e deveres de crianças e adolescentes.

O Conselho Tutelar de Jordão está de cara nova desde janeiro do corrente ano quando ouve a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos pela representantes de várias entidades da sociedade organizada.
Apesar de encontrarem bastantes dificuldades para realizarem suas atividades, mas, aos poucos vão conseguindo desenvolver seu trabalho no dia-a-dia.

Dos cinco conselheiros antigos apenas o conselheiro Antônio Paulino conseguiu se reeleito para o 3º mandato. Os demais Conselheiros são Edimundo Brito, Maria Vilanir de Souza Silva, Clicie da Conceição Vale e Magenilda Matos.  

Recentemente o conselho tutelar esteve presente no Seringal Douro realizando palestra com a comunidade. Neste fim de semana, os conselheiros se reuniram na câmara Municipal de Jordão com os donos de Bares da cidade para discutirem assuntos relacionados aos direitos da criança e do adolescente.

Segundo os conselheiros vem acontecendo algumas falhas nesse sentido e de agora em diante querem colocar os pingos nos Is. Dar direitos sem esquecer dos deveres de todos também.  


Veja algumas imagens. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário