quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Governo Municipal viabiliza vinda de uma equipe de um Cartório de Tarauacá para registro dos títulos definitivos dos Jordanenses.

O Prefeito Municipal de Jordão Élson Farias juntamente com seu Assessor técnico Marcelo Gleison, esteve recentemente em Rio Branco Capital do Acre reivindicando melhorias para nosso Município dentre elas o registro junto ao cartório Civil dos títulos definitivos de Jordão. 

Tendo em vista qual demanda, a Prefeitura vem através do setor de Cadastro Imobiliário, pedir a todos os moradores que possuem titulo definitivo, que entreguem uma cópia do mesmo junto ao setor, a fim de criar um cadastro e uma matrícula do mesmo junto a Prefeitura.

Se você não recebeu seu titulo definitivo, leve uma copia do RG e CPF para que possamos providenciá-lo junto ao ITERACRE e se seu titulo veio com algum erro, leve uma cópia do mesmo, para que possamos providenciar a correção.

Pedimos que apresentem a documentação até o dia 14 de março de 2014, pois há uma previsão da chegada de uma equipe do cartório de Tarauacá dia 18 de março para realizar a matriculo dos mesmos.

Não perca esta oportunidade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário