sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

COPA 2014: Rio Branco receberá visita da Taça da Copa do Mundo em maio; tour começa no Rio de Janeiro

A Taça da Copa do Mundo, que vem viajando pelo mundo desde setembro de 2013, estará chegando ao Brasil no mês de abril. Entre as 27 capitais por onde a taça passará, está o Acre, que receberá o troféu no dia 16 de maio.

O recorrido pelas capitais brasileiras durará 41 dias e começa pelo Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 25 de abril. No total, serão 89 nações visitadas.
O tour é patrocinado pela Coca-Cola e durará 225 dias, necessários para recorrer cerca de 150 mil km pelo mundo.

"A Coca-Cola tem uma longa parceria com a Fifa e colaboramos juntos para tornar esse evento o maior do mundo. Estamos muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas", afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da empresa no Brasil.



Um comentário:

  1. boa tarde meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigadohttp://trombetatk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir