quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vereadores da oposição são contra a redução do recesso parlamentar de 90 para 55 dias.



A Câmara Municipal de Jordão passou por uma grande mudança após as eleições de outubro de 2012, seis dos nove vereadores foram eleitos pela primeira vez, e um reeleito após quatro anos sem mandato. É o caso do vereador Francisco Sereno do PCdoB.

O vereador mais antigo na casa é o vereador Francisco Alves Guimarães (Chicão) do PCdoB, que já está no 5º mandato mais um da esposa, somando 25 anos de vida pública. Última eleição, foram eleitos vereadores que já demonstraram serem atuantes e que querem mudanças para melhor. 

Sabemos que ainda tem falhas como o caso que mencionei anteriormente em relação ao recesso Parlamentar, sem contar do fato em que a casa se encontra em um estado bastante crítico em sua estrutura física, e é justamente esses vereadores mais atuantes que querem colocar a casa em ordens. 

Discutir orçamento, reduzir gastos, aumentar o numero de sessões por semana, alterar o regimento interno, etc..

Mas, existem também aqueles que ainda são contra a nova medida de redução do recesso e até querem fazer parte na comissão que irá trabalhar na alteração do R.I, mas, com posicionamento contrário ao que diz a lei e que na verdade deve ser executada e cumprida á risca, e ainda pousam de santinhos na tribuna.

Aí não dar pra admitir, isso é uma brincadeira, senhores vereadores do contra.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário