quinta-feira, 4 de julho de 2013

Igreja Assembleia de Deus em Jordão realiza confranternização com um café da manhã em comemoração ao 2º trimestre de 2013. Convidamos você também para fazer parte dessa Escola.


Neste ultimo domingo dia 30, a Igreja Assembleia de Deus em Jordão finalizou a 2º trimestre de aulas da Escola Dominical. Em forma de comemoração todos os alunos e professores realizaram um belo café da manhã para os presentes.
Essa é uma forma de incentivar todos os irmãos matriculados a não faltarem às aulas e ainda convidarem outras pessoas não crentes para fazer parte da Escola Bíblica Dominical – EBD uma vêz que a escola dominical não é apenas para crentes e sim para todas as pessoas e famílias que buscam uma vida espiritual melhor, paz, alegria e certeza de uma vida Salma na pessoa de Jesus Cristo.
Tonto o coordenador de EBD Presbítero Antonio Carneiro como o Pastor da Igreja Pr. Paulo Sérgio, almejam um dia ver a Escola Bíblica Dominical tornar-se em Jordão, tão influente e importante que qualquer outra escola secular, talvez até melhor uma vez que trabalha a edificação do ser humano em busca da salvação.
Conheça a história de Escola Bíblica Dominical (EBD), no Brasil Clicando aqui.











  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário