sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereador Abel Ximenes do PCdoB vai a Rádio falar de algumas polêmicas que rondaram a cidade nesses primeiros meses de trabalho



O vereador e Pastor Abel Ximenes do P C do B, esteve pela manha desta sexta-feira dia 5 de julho, no “Programa Espaço Comunitário”, falando a cerca do primeiro semestre do governo do Prefeito Élson e também sobre algumas polêmicas que ultimamente andaram rondando pela cidade como as sacolas plásticas e o Recesso parlamentar. 

O vereador é o líder do governo na câmara e tem mantido sua postura defensiva dentro do exercício ao qual lhe cabe, e por isso foi a rádio defender suas idéias e sua maneira de trabalhar dentro do atual governo.
O vereador disse que também acha injusto que a Câmara pare seus trabalhos em dezembro e só volte em março, assim como todo o mês de julho e acredita que deve sim reduzir conforme rege a constituição.

Com relação às sacolas ele mesmo admite que sente sim falta quando chega ao mercado pra comprar alguma coisa, mas, o prefeito não tem obrigação de manter-las uma vez que vinha causando um uso exorbitante de 8 mil sacolas sem nenhum resultado. 

O prefeito é obrigado a manter a saúde, Educação, Esportes, entre outros serviços sociais, agora sacolas no mercado não é uma obrigação do prefeito, assim também como ele é obrigado através do seu governo, cuidar para que tenhamos um meio ambiente mais saudável e é isso que virá a acontecer. Disse o vereador.
 
O vereador disse ainda que tem feito visitas as comunidades rurais e que em breve estará juntamente com a equipe do governo realizando um evento na comunidade do Tamandaré no baixo Rio Tarauacá, levando atendimentos de saúde entre outros serviços ao povo ribeirinho. Na oportunidade estará presente o prefeito de Tarauacá e sua equipe, onde estaremos ali realizando uma confraternização entre as equipes dos dois governos. Concluiu o vereador
 
Disse ainda que o governo do prefeito Élson tem obtido bons resultados e continuará trabalhando para contribuir ainda mais para que os resultados continue crescendo e quem ganha é o povo. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário