quinta-feira, 18 de julho de 2013

Departamento de cultura inicia nesta sexta-feira 19 o projeto “Canta Aí”.

A Prefeitura Municipal de Jordão através do Departamento de Cultura vem aí com algumas novidades para os Jordanenses. Nesta sexta feira dia 19, estará acontecendo a primeira edição do “Projeto Canta aí” que vem com objetivo de resgatar o extinto projeto Quinta Cultural, onde cantores Jordanenses de vários estilos e ritmos se apresentavam todas as Quintas-Feiras na avenidas Francisco Dias.
 
Sob a coordenação de Deusanira Damasceno, o projeto Canta aí acontecerá na Praça da Avenida Francisco Dias em frente ao Escritório Avançado do Governo do Estado das 19 às 22 horas.
 
Todo fim de mês haverá premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados que serão classificados por semana, pela plateia.
Além do projeto “Canta aí”, o departamento de cultura ainda ira implantar mais outros projetos como: Ciranda da Leitura com o objetivo de Proporcionar as crianças e adolescentes o gosto pela a leitura, Debater a leitura em seu aspecto global, sob a coordenação de Emília Roque e o projeto Cinema no meu bairro, com o objetivo de exibir alguns filmes de aspecto cultural nos bairro da cidade, coordenado por Raimunda Nonata.

Um comentário:

  1. Gostei da iniciativa, a equipe de cultura está de parabéns.

    ResponderExcluir