sexta-feira, 21 de junho de 2013

RIO BRANCO: Mais de 12 mil pessoas já confirmaram presença no Dia do Basta neste sábado 22.

O trajeto inicia às 16:30 em frente ao Palácio Rio Branco, neste sábado. Em Sena Madureira, o protesto acontece nesta sexta.
O número de pessoas com presença confirmada para o Dia do Basta, que acontece em Rio Branco neste sábado, aumenta a cada dia. Já são mais de 12 mil que garantem estar nas ruas para protestar contra a corrupção e a falta de direitos básicos do cidadão como a educação, saúde, segurança e cidadania.

Manifestantes que estarão no evento (apartidário), e que atuam nas redes sociais, também se preparam para protestar contra a PEC 37, por mais concursos públicos e até a ‘cura gay’.

A falta de estrutura e os altos custos das passagens nos transportes públicos, que deu início a revolução que acontece em todo Brasil, será um dos motivos que deverá levar ao menos 30 mil pessoas às ruas da capital acreana neste sábado (22).

A Defensoria Pública do Acre e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), confirmaram presença. A Polícia Militar também já garantiu que irá acompanhar toda a movimentação.

Sena

Internautas de Sena Madureira organizam um protesto para a tarde desta sexta-feira (21). Eles irão pedir, principalmente, o fim da violência que vem aterrorizando  os moradores há cerca de cinco anos.

“Não podemos mais ficar calados enquanto vemos as pessoas morrendo todos os dias, vendo o crescimento do tráfico de drogas e outros desmandos que acontecem no nosso município”, disse o radialista Sorriso Show, um dos organizadores do evento.

Os manifestantes Senamadureireses irão sair de frente da prefeitura, passar pelo Ministério Público e encerrar o ato em frente ao Fórum d a cidade.

Em Rio Branco, o trajeto inicia às 16:30 em frente ao Palácio Rio Branco. Os manifestantes e seguirão pela ponte Juscelino Kubitschek, passarão pela ponte Coronel Sebastião Dantas (Ponte Nova) e seguirão até o Ministério Público estadual, na Avenida Ceará.

Eles encerrarão o protesto na Praça da Revolução, bem no cruzamento com as avenidas Ceará e Getúlio Vargas.

A Polícia Militar garantiu acompanhar toda a manifestação para garantir a segurança dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário