terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeitura Municipal de Jordão investe na melhoria do atendimento ao público com intuito de humanizar sua gestão.

O Município de Jordão é uma Cidade Acreana isolada, geograficamente, das grandes cidades brasileiras e que vemos a impossibilidade de diminuir tal distancia. Com isso, faz com que o cidadão Jordanense tenha uma vida social e cultural diferenciada.

Por outro lado, somos vizinhos dessas metrópoles, no que diz respeito aos nossos desejos e sonhos que é crescer a cada dia buscando aprimorar nossas qualidades intelectuais, sociais, culturais e humanas, no meio em que vivemos independentemente se é dentro da maior floresta tropical do mundo ou ao lado dos centros urbanos.

Pensando nisso que o prefeito Élson Farias, resolveu oferecer aos Funcionários Públicos Municipais, um curso de Princípios éticos e Relações Humanas, com ênfase no Atendimento ao Público com objetivo de fazer com que a Gestão seja a melhor possível dentre todos os governos que por aqui já passaram.

Humanizar sua gestão é o alvo do seu governo. Essa é a segunda vez que pessoas especializadas em atendimento ao cidadão, vêm ao município para dar orientações de como oferecer um serviço de qualidade, sem que haja distinção de raça, cor ou religião.

Oitenta (80) pessoas estão participando dessa capacitação que vai desta segunda-feira 17, até sexta-feira dia 21, divididos em (3) três grupos: Manhã, Tarde e Noite. Onde conta com o apoio da educadora Rosangela Souza de Rio Branco. Ela é formada em História pela UFAC além mais duas (2) faculdades em seu currículo.




 


 

Assessoria de Comunicação
 

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