sexta-feira, 14 de junho de 2013

RIO BRANCO: Aníbal Diniz é machista e preconceituoso, dizem mulheres do PSDB.

"É realmente lamentável que o senador Aníbal se preste a este papel de insultar as desembargadoras e tentar manchar todas as lutas que elas vêm travando em busca da transparência e da justiça no Acre."
Uma Nota de Repúdio assinada por membros do PSDB Mulher foi enviada à imprensa na manhã desta sexta-feira, 14, respondendo aos ataques do senador da República, Aníbal Diniz (PT), que taxou as desembargadoras Denise Bonfim e Maria Cezarinete de "mal resolvidas e amarguradas", durante um ato de membros do Partido dos Trabalhadores (PT), em defesa do governador Tião Viana, em frente ao Palácio Rio Branco, na noite de quinta-feira, 13.

O discurso de Aníbal foi feito em tom de revolta pela prisão de vários gestores do governo petista e empresários acusados de fraude em licitação de obras públicas.

Na nota, as mulheres tucanas dizem que as palavras de Aníbal são machistas e preconceituosas, numa tentativa baixa de manchar não apenas os nomes de duas magistradas, mas de todas as mulheres acreanas. Leia a nota a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário