sexta-feira, 7 de junho de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA. Hugo da Rocha Brito. Parabéns.

HUGO DA ROCHA BRITO.
PARABÉNS IRMÃO, MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA COMO TEM ABENÇOADO.


Nesta terça-feira dia 4, varias pessoas da família, amigos e vários irmãos de Igreja estiveram reunidos no aeroporto de Jordão para a despedida do estudante Jordanense Hugo Brito, sua namorada Constância e o nosso amigo Francisco Junior.

Há dias que a Igreja Assembleia de Deus vinha orando e apresentando esses jovens ao Senhor e pedindo que abençoasse suas caminhadas rumo ao Universidade, fazendo com que cada dia eles possam tornar-se mais sábios e tementes a Deus.

Hugo Brito antes de viajar para Rio Branco, aceitou a Cristo como salvador pessoal de sua vida e fez questão que ser batizado em águas antes de viajar.

No ultimo domingo dia 2, a Igreja Assembleia de Deus na pessoa do Pastor Paulo Sérgio, realizou o Batismo no rio Jordão de dois Irmãos: Hugo Brito e Antonio de Souza.

O batismo em águas, segundo o apostolo Paulo significa o sepultamento dos pecados do ser humano e ao sair das águas renasce um novo homem limpo de todos os pecados cometidos anteriormente.

Hugo fez algumas viagens missionárias com a Igreja, pregou e testificou do amor de Deus para os Irmãos por onde pode ir antes de viajar, agora tem uma nova e difícil tarefa pela frente, estudar e ser o melhor de todos, não em orgulho mais sim em talento. E creio que será.

Aproveitando que hoje é seu aniversário quero juntamente com a Igreja de Jordão, lhe desejar muitos anos de vida e muita saúde para você e pra todos quantos estão contigo em Rio Branco. 


Veja algumas imagens
















João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário