quarta-feira, 12 de junho de 2013

Assessoria de Comunicação através da Rádio FM realiza debate sobre a retirada das sacolas plásticas do Mercado Municipal

O Apresentador do Programa Espaço Comunitário da Rádio FM Cultural de Jordão, Mauro Brito, que também colabora com Assessoria de Comunicação da Prefeitura, lançou na manhã desta quarta-feira, 12, o debate sobre o Decreto Municipal que retira do mercado municipal as sacolas plásticas.
O objetivo do debate era ouvir a população, o poder Legislativo e formadores de opiniões do município, a respeito do assunto.
Oito pessoas opinaram através do link direto das ruas, com o repórter João Bráz, onde fizeram suas ponderações e o debate ficou bastante equilibrado. 
O Prefeito Élson Farias compareceu ao estúdio da Rádio FM onde declarou que não vai voltar atrás em sua decisão, pois acredita estar fazendo o melhor para o futura da cidade e que o Mercado Municipal não poderá mais alimentar o gasto mensal de 8.000 (oito mil) sacolas plásticas que em seguidas são jogadas no lixão da cidade poluindo o meio ambiente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário