terça-feira, 18 de junho de 2013

Pai de família do município do Jordão sofre acidente na Vila Restauração é transferido para Cruzeiro do Sul em estado grave.


Segundo Antônio dos Santos de 24 anos, que mora na Vila Restauração, disse que, o pai de família por nome Francisco conhecido de CHICO, com aproximadamente 26 anos de idade, residente no Município do Jordão na Rua Romildo Magalhães próximo a entrada do Bairro Novo, pai de 2 (dois) filhos, o mesmo estava embriagado quando sofreu o acidente. 
 
Isso aconteceu as 13 horas de ontem (17) em um trecho quando passavam por perto de um barranco de aproximadamente 5 metros de altura e por um vacilo, o jovem caiu, batendo a cabeça em uma pedra e desmaiou.
Antônio e os demais colegas o recolheram e levaram até Vila Restauração.
 
Uma equipe médica da prefeitura de Marechal Thaumaturgo que está realizando atendimento na referida vila atendeu o jovem e junto ao prefeito Aldemir Lopes que também se faz presente, solicitaram um avião da empresa Aerobran Táxi Aéreo e encaminharam o jovem imediatamente para Cruzeiro do Sul – Acre. O mesmo chegou à Vila Restauração às 18 horas e às 19 horas e 40 minutos embarcou desmaiado, com um corte na cabeça e sangrando pelo ouvido. 
 
Moradores da Vila Restauração afirmam que o jovem faz parte de um grupo de trabalhadores de Jordão que estavam reabrindo o caminho (varadouro) do Jordão para a Vila Restauração, e um grupo de Marechal Thaumaturgo faziam o mesmo trabalho e ao se encontrarem no meio do trajeto, Francisco e outros colegas foram para Restauração no intuito de conhecerem o lugar e ao retornar sofreu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário