terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Senador Sérgio Petecão e o Prefeito Elson Farias comemoram chegada das Mini carregadeiras em Jordão.

Os equipamentos chegaram a Jordão na segunda-feira
O senador Sérgio Petecão (PSD) comemorou nessa terça-feira (02) juntamente com o Prefeito Élson Farias (PCdoB), a chegada de duas (2) mini carregadeiras ao município de Jordão. O investimento, de R$ 375 mil, foi viabilizado por Petecão, junto ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa. 

Com parte do recurso, a prefeitura também adquiriu uma vassoura mecânica e uma fresadora de asfalto — equipamentos que podem ser acoplados às mini carregadeiras, permitindo outras funcionalidades. As máquinas vão contribuir diretamente com a manutenção da infraestrutura municipal. “Essas mini carregadeiras trarão inúmeros benefícios ao município de Jordão. Elas possibilitam a acoplagem de vários outros assessórios, facilitando o trabalho de limpeza da cidade entre outros serviços” afirmou o senador.

De acordo com o prefeito Élson Farias (PCdoB), os equipamentos adicionais –  Vassoura mecânica e a fresadora de asfalto - já estão sendo embarcados em Tarauacá e deverão chegar nos próximos dias a Jordão.


Quadra de grama sintética de Jordão
Jordão também está prestes a ganhar sua primeira quadra de grama sintética. O investimento, R$ 292 mil, também foi viabilizado por Sérgio Petecão. Parte dos recursos já está depositada na conta da Prefeitura.

“É ótimo poder contribuir com essa vitória para a população de Jordão. Pretendo estar nos próximos dias no município para a entregar das “minis” e acompanhar o início da obra da quadra de grama sintética”, disse Petecão.

Assessoria do Senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário