quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Jordão começa a ser reformada.

Aleluia! Glória aos santos! Enfim, a reforma do prédio da Câmara de vereadores de Jordão prometida pela atual mesa diretora, quando oposição, teve início nesta quarta-feira, 03. A reforma inclui a troca do piso, cobertura e a  troca de moveis. 

Durante os quatro anos de gestão do vereador Francisco Guimarães "Chicão" ( PCdoB), os vereadores conviveram num ambiente insalubre, quando chovia era necessário o uso de sombrinha. Os armários foram destruídos por conta da falta de cuidados. A oposição cobrava por um reforma, Chicão alegava falta de recursos, e nisso o prédio da Câmara continuava uma verdadeira vergonha.

Em 2015, a oposição PSDB/PMDB depois de uma articulação política que culminou até no esconderijo do vereador Chico Sereno (PCdoB) conseguiu vencer a eleição da mesa diretora. Umas promessas de campanha seria reformar o prédio da Câmara. Tudo indicava que haviam se esquecidos, mas as cobranças dos eleitores começaram a ecoar principalmente nos grupos de whatsap cobrando o prometido. Diante das cobranças, o presidente da Câmara ,Zé Cariolanda, que deixou o PSDB e caiu nos colos do PDT ( partido aliado do prefeito Élson ), juntamente com a primeira secretária da Casa , Zeina Melo (PMDB) deram i início a reforma. 

Segundo Zeina Melo, a obra deve levar um mês para ficar pronta. 

Essa reforma cai como um "luva" nas mãos de Zeina Melo, articuladora da vitória do presidente, que prometia fazer o que todos esperavam: reformar a Casa do povo. 



Por Leandro Matthaus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário