domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dr. Jenilson mobiliza assessoria para participar da campanha de combate ao Aedes aegypti.

Foto João Bráz
Na manhã desta sexta-feira, 19, a assessoria do deputado Dr. Jenilson esteve no centro de Rio Branco em combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e do vírus Zika, foram realizadas atividades especificas como distribuição de panfletos e orientações para a população.

A assessoria aproveitou para iniciar essa campanha junto à mobilização nacional da educação no combate ao Aedes aegypti, que começou hoje nas redes educacionais do país, as ações vão envolver professores, diretores, reitores de universidades e de institutos federais, agentes de saúde e da vigilância sanitária, Forças Armadas, parlamentares, governadores e prefeitos.

A campanha de conscientização e orientação para o combate aos criadouros do mosquito vai continuar durante todo o ano no Brasil, de acordo com o deputado Dr. Jenilson, é necessário que todos nós estejamos nessa luta, pois a única solução para diminuir e eliminar os focos do mosquito e posteriormente as doenças que amedrontam o Acre e o Brasil, é a união de todos, pois a responsabilidade também é de todos. 


Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário