sábado, 20 de fevereiro de 2016

Agora é o tempo do PMDB', diz Temer no Acre.

O vice-presidente da República, Michel Temer 

Vice-presidente visitou o Estado em caravana em busca de apoio para se manter no comando da sigla 

O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta sexta-feira em Rio Branco, no Acre, onde faz campanha para ser reconduzido à presidência do partido, que a legenda lançará candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff. "Você vai votar num candidato do PMDB à Presidência da República, não tenha a menor dúvida disso", disse, em resposta a um político.

E acrescentou: "Tudo tem o seu tempo certo. Agora, é o tempo do PMDB". O vice não disse que seria ele o candidato, como informava versão anterior deste texto.
Na sede do PMDB, ele afirmou ainda que a trincheira na busca pela Presidência exige unidade do partido. "Estou trabalhando pela grande unidade do PMDB", disse, diante do auditório lotado de lideranças que fazem oposição ao PT no Acre.
O vice-presidente fez o lançamento do nome da deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) à prefeitura de Rio Branco. A capital do Acre é o décimo município em que Temer faz campanha para se manter à frente do partido, tentando minar a influência do presidente do Senado, Renan Calheiros, nos Estados e já costurando articulações para as eleições de 2018.

Temer estava acompanhado do ex-ministro Moreira Franco, um dos articuladores dentro do partido para viabilizar candidatura do PMDB à presidência da República.

O vice-presidente aparentava estar bem humorado, apesar do forte calor e da agenda apertada. Temer cumpre agenda com o governador do Acre, Tião Viana (PT), na abertura do Dia Nacional de Mobilização da Educação Contra o Zika no Acre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário