quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeito Élson Farias garante reabertura do Ramal da Integração que liga Jordão ao Rio Murú.

O Prefeito Élson Farias de Jordão esteve recentemente em Brasília-DF discutindo com as autoridades juntos aos órgãos competentes que concedesse autorização para reabertura do Ramal da Integração que liga o Município de Jordão ao Rio Murú, tendo em vista que esse ramal tira do isolamento centenas de famílias e dar escoamento para produção da comunidade.

“O Prefeito disse ainda que esse é o maior esforço da história de Jordão. Esse é um compromisso que este governo municipal já afirmou com aquela comunidade. São os direitos de milhares de trabalhador rurais escoar seus produtos, plantar com confiança, ter uma oportunidade de viabilizar a chegada do produto na cidade para venda e garantir, com isso, o sustento de suas famílias. Nós estamos num grande esforço vamos consolidar esses direitos de nossos produtores”, declarou o prefeito.

Élson Farias, anunciou que serão quase 50 quilômetros de ramal beneficiado que traz a melhoria de vidas. Frisou que os trabalhos de melhorias do ramal serão em parceria com o Deracre de Rio Branco.

O Élson acredita que até o inicio do verão deste ano as maquinas estarão equipadas e prontas para o pontapé inicial na reabertura do ramal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário