sexta-feira, 25 de abril de 2014

SANEAMENTO AMBIENTAL: Governo Municipal de Jordão recebe Secretário de Planejamento do Estado que veio anunciar investimentos no Município.

Hoje dia 24 de abril o prefeito Élson de Lima Farias recebeu pela manhã no município de Jordão uma equipe de técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento juntamente com o Secretário de Estado Marcio Veríssimo Carvalho Dantas que veio com o objetivo de anunciar os investimentos na área de saneamento ambiental.

Depois de uma reunião na Câmara Municipal a equipe anunciou todos os investimentos em obras como calçamento de quase 8 km de ruas, ampliação da rede de água em toda cidade, construção de uma nova Estação de Tratamento de Água- ETA com um reservatório, uma Estação de Tratamento de Esgoto–ETE, construção de um Porto para embarque e desembarque de mercadorias e insumos, drenagem de todas as ruas, ampliação e melhorias nas instalações de esgotos domiciliares.

Para os técnicos da secretaria serão obras que irão revolucionar o todo o município começando com o calçamento de todas as ruas do bairro novo que fica próximo aos armazéns com os produtos das obras.

O secretario de estado Marcio Veríssimo equipe e fiz questão de ouvir a comunidade presente que fizeram suas ponderações e também deram suas sugestões.

Segundo a equipe haverá um escritório na cidade onde a comunidade poderá está, durante a obra, contribuindo com suas idéias para que todos possam está feliz com o resultado final da obra.

O prefeito Élson Farias disse que isto é a realização de um sonho ver durante sua gestão, tantos investimentos sendo investidos no município e que isso irá aumentar a oferta de empregos temporários e melhorando assim a vida de muitas famílias. Concluiu Élson. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário