domingo, 27 de abril de 2014

Desenvolvimento: Mais um dia com muitas atividades no município de Jordão.

Hoje 26 de abril, aconteceu no município de Jordão mais um dia com muitas ações em áreas que irão, com certeza, contribuir para os (as) cidadãos (ãs) alcançarem uma melhor qualidade de vida.

Saúde- Às 8 horas da manhã na unidade de saúde Antonio Rodrigues Dourado foi dado inicio aos atendimentos médicos a população masculina através do programa Saúde do Homem Coordenado pelo Médico Elielson Aguiar, onde vários exames sanguíneos como hemograma completo, vários tipos de testes rápidos alem de aferimento da Pressão Arterial, peso, altura, Glicemia, massa muscular e exames prostáticos e a Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação de imunização atendeu dezenas de crianças, idosos e servidores da Saúde no Dia “D” de mobilização contra a gripe.



Emprego- o Governo do Estado através da Secretaria de pequenos Negócios em parceria com o Governo Municipal realizou ainda a entrega de 14 maquinas de costura de alta qualidade as mulheres que foram capacitadas pelo instituto Dom Moacy e que de hoje em diante poderão atender a demanda do município e ainda conquistar sua independência financeira. Foram entregues também 4 quites de horticultura que consiste em Madeira, lona, carro de mão, mangueira, sementes, pá, botas, regador, pulverizador, ciscador e boca de Lobo. Tudo isso irá contribuir para que nossa população tenha uma opção para melhorar sua alimentação.


Esportes- Pela parte da tarde a Diretoria Municipal de Esportes realizou mais uma partida de futsal pelo campeonato municipal de 2014 onde atraiu a presença de centenas de espectadores. Amanha dia 27 pela manha a diretoria estará realizando ainda dois eventos superimportantes como uma corrida de cavalos nos proximidades do ramal do Murú próximo ao balneário do Xani e uma corrida de bajolas, competição esta que vem sendo anunciada desde janeiro.

Nesta segunda dia 28 as 8 horas da manha o prefeito Élson Farias e sua equipe estará no praça principal da cidade em frente a prefeitura realizando o ato civil de artiamento dos pavilhões do município em comemoração aos 22 anos de aniversário do Município de Jordão e as 10 horas estará recebendo o governador Tião Viana no mirante em frente ao escritório Avançado do Governo na Avenida Francisco Dias.         

O prefeito Élson disse que isso é a marca de um governo que trabalha pelo seu povo e quer trazer desenvolvimento para o estado, para o município e cada família ou pessoa que é envolvida nesses projetos.

Isso é apenas o inicio de muitas coisas boas que chegarão para nosso povo, só precisamos abraçar estas oportunidades e fazer a nossa parte. Concluiu o Prefeito.


25 mt de lona para horticultura









Nenhum comentário:

Postar um comentário