sexta-feira, 25 de abril de 2014

Governo Municipal recebeu ontem equipe da Secretaria de Estado de Indústria e Comercio trazendo incentivo aos piscicultores Jordanenses.

Por volta das 16h30min horas da tarde o prefeito Élson Farias recebeu para uma reunião uma equipe da Secretaria de Indústria e Comercio que vieram ao Município anunciar investimentos na Piscicultura Local.

Hoje serão realizadas visitas com a presença de um técnico que irá levantar as necessidades e quantidades de alevinos para que na próxima semana cheguem ao município, doados pelo Governo do Estado.

O Prefeito Élson Farias disse que ver mais esta ação do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura como algo importantíssimo que irá trazer uma nova cultura na área e uma nova forma de fonte de alimento para cada família e posteriormente para o mercado local que irá melhorar a qualidade de vida de cada família contemplada. Já foram construídos 15 tanque através dessa parceria e queremos construir mais 15 totalizando 30 tanques e açudes.


Segundo o Prefeito serão entregues 15 mil alevinos e também será formada uma parceria entre criadores e  prefeitura para viabilizar a compra de ração com o objetivo de diminuir os custos para que cada pessoa possa ter condições de seguir com seu negócio. Finalizou o Prefeito. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário