segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeito Élson Farias vai a rádio comunitária trazer esclarecimentos sobre sua viajem e redução de gastos com pessoal.

O Prefeito Élson Farias esteve nesta manha no Programa Espaço Comunitário na rádio FM local trazendo esclarecimentos a cercas de alguns boatos que surgiram na cidade  como demissão de servidores provisórios e aniversário da cidade.

O prefeito aproveitou o espaço para divulgar dados de sua viagem a Brasília e Rio Branco onde conseguiu a reabertura do Ramal da Integração Jordão/Murú alem anunciar investimentos para construção de um abatedouro com frigorífico, investimentos na agricultura local, investimentos em unidades sanitárias domiciliares alem dos investimentos que já estão sendo aplicados para melhoria urbana como ruas do povo, estação de tratamento de água e esgoto um porto para embarque e desembarque de incemos que chegarão ao município, segundo o prefeito serão cerca de 26 milhões de reais com inicio de investimento ainda este ano.

O chefe do executivo municipal aproveitou também para dizer que os serviços como educação, saúde, esporte, cultura entre outros continuarão. Nós precisamos fazer uma redução salarial, mas não significa que vão para os trabalhos. Será feita uma reunião com os meus secretários e o resultado disso será divulgado ao publico para que todos possam ter conhecimento. Disse Élson.


Quanto ao aniversário da cidade o prefeito falou que foi suspensa toda a programação. Minha prioridade é com a folha de pagamento, não adianta fazer uma festa e depois deixar o povo sem receber seus vencimentos. Finalizou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário