segunda-feira, 28 de abril de 2014

Momento cívico em homenagem aos 22 anos de emancipação de Jordão. Parabéns a todos os Jordanenses.

Hoje as 8 horas da manha a equipe do Prefeito Municipal juntamente com as escolas do município estiveram em frente a prefeitura para a realização da hora cívica em comemoração aos 22 anos de emancipação política da cidade de Jordão.

Depois da execução do hino nacional e o artiamento das bandeiras, as autoridades deixaram sua mensagem parabenizando 22º aniversário a cidade.
O ex-prefeito Melo fez um discurso emocionado mostrando a bandeira municipal e sues símbolos nela representados como a alimentação através de um pé de mandioca, os rios da cidade (Jordão e Tarauacá), a fauna e flora e a tribo kaxinawá.  Para encerrar Melo fez um apelo aos jovens que cuidem, estudem para a realização dos seus sonhos e não aos vícios das drogas.

O prefeito Élson Farias começou sua fala lembrando que um dia ele também estava ali numa fila como estudante cantando o hino nacional e hoje ele é prefeito, o que significa que nossas crianças são o futuro do nosso município. Para finalizar o prefeito parabenizou o município pelos 22 anos e concluiu dizendo que ao contrário do que as pessoas falam Jordão é uma cidade boa de si viver.

Assistimos ainda a apresentação do grupo desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dias, formado por jovens cuja missão é ter uma vida regada pela palavra de Deus – a Bíblia.

 Veja algumas imagens




































Nenhum comentário:

Postar um comentário