segunda-feira, 31 de março de 2014

Vereador Abel Ximenes Protocola Requerimento na Eletrobrás em Rio Branco que pede soluções para os descasos com a energia pública de Jordão.

O Pastor e Vereador Abel Ximenes do PCdoB de Jordão está em Rio Branco-Ac buscando respostas para algumas indagações que cada dia nós Jordanenses temos feito as empresas prestadoras de serviço em nosso município.
Uma delas é a Eletrobrás que se auto-intitula a Maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina.

A Eletrobrás é uma empresa de capital aberto, controlada pelo governo brasileiro, que atua nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Com foco em rentabilidade, competitividade, integração e sustentabilidade, a companhia lidera um sistema composto de 12 subsidiárias, uma empresa de participações (Eletrobras Eletropar), um centro de pesquisas (Eletrobras Cepel) e metade do capital de Itaipu Binacional.
Apesar do imenso potencial que ela demonstra ter vem deixando e muito a desejar para com os clientes em Jordão, que também é Brasil.

Tendo em vista estas e outras questões que desrespeitam o consumidor Jordanense, foi que o vereador protocolou hoje pela amanhã na Central da referida empresa no Acre, o Requerimento aprovado pelos seus pares da Câmara de vereadores Jordão, que pede solução para os descasos que vem ocorrendo com a energia pública de Jordão.

Agora aguardemos a manifestação por parte de empresas, que tem data determinada para se pronunciar sobre o assunto. Caso isso não aconteça, estarei fazendo outra representação, só que será para quem realmente tem o poder de punir esses desmandos, com o povo da minha querida Jordão. Disse Abel Ximenes.


Parabéns aos Vereadores que sempre que vão a Rio Branco mostram que vão e reivindicam pelo povo, sabemos que estas reivindicações poderão até não serem ouvidas, mas, fizeram sua parte, e se não forem ouvidas tem que levar sim ao conhecimento da Justiça e cobrar para ela (Justiça) fazer também a parte dela.  

Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário