quarta-feira, 12 de março de 2014

EDUCAÇÃO: IFAC abre inscrições de processo seletivo em Jordão para contratação temporária de 65 professores e 8 agentes administrativos.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFAC em parceria com a Prefeitura Municipal de Jordão, abriu hoje as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 65 professores com nível superior ou nível médio técnico e 8 vagas para atuarem na parte administrativa.

As inscrições podem ser feitas com a senhora Fabiana Tobias do IFAC de Tarauacá que está atendendo na Prefeitura de Jordão. Esses profissionais irão atuarem nos cursos que serão ofertados a parti de julho ou agosto.

Serão oferecidos 6 cursos com um total de 235 vagas segundo Fabiana, nas seguintes áreas de atuação: Vendedor, requisito é está inscrito no Cadúnico, Agricultor familiar, Viveiricultor com 2 turmas, Piscicultor, também com 2 turmas, Fruticultor e Horticultor orgânico

As inscrições estão abertas a partir do dia 12 ate 18 de março e podem ser feitas online no site do IFAC na Prefeitura com Fabiana.

Das vagas 8 vagas pra funções administrativas e 65 professores todos de nível superior e nível médio técnico em licenciatura em pedagogia em recursos naturais.


Alguns cursos serão ofertados durante a os fins de semana. 

Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário