terça-feira, 18 de março de 2014

Secretaria de saúde desloca equipe para realizar atendimento no Rio Murú.

Nesta manhã de terça-feira por volta das 10h25min horas a Prefeitura Municipal de Jordão através da Secretaria de Saúde designou uma equipe de profissionais para realizarem atendimento nos seringais do rio Murú que pertencem ao município de Jordão.

A equipe formada por uma médica, um dentista, uma enfermeira, três técnicos de enfermagem, um auxiliar de farmácia, um auxiliar de dentista dois motorista e uma cozinheira, seguiram viagem com a meta de no mínimo 20 dias e que estarão realizando atendimento de saúde nas comunidades trazendo esperança ao um povo que vive, praticamente, excluído de tudo e de todos.

Esta é a segunda vez que uma equipe de saúde faz atendimento nesses locais que só é possível o acesso pelo rio Murú onde a meta da Secretaria é repetir tal façanha pelo menos uma vez por ano o que faz com que o governo municipal esteja sempre presente na vida daquele povo.  

Durante o verão de 2013, foi realizado mais (2) dois atendimentos na comunidade novo porto e segundo o secretário Cleidinei castro ainda quer voltar pelo menos mais (3) três vezes este ano quando o ramal estiver pronto para trafegar. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário