domingo, 2 de março de 2014

Nota agradecimento aos apoiadores do II Encontro de Blogueiros e comunicadores em Tk.

Quero aqui de forma ampla divulgar os nomes dos nossos apoiadores no II Encontro de Blogueiros e Comunicadores que foi realizado em Tarauacá-Acre no dia 27 de fevereiro. Sem o apoio desses parceiros não poderíamos ter estado presente.

ü  Drogaria Viver Bem- meus agradecimentos ao meu amigo e irmão Bubú e todos que ao seu redor;
ü  RI JORDÃO- Em nome do meu Fortunato e seus parceiros;
ü  Prefeitura Municipal de Jordão- na pessoa do Prefeito Élson Farias e secretárias em nome da Secretária de Educação Meire Sérgio;
ü  Ao Blogue Fala Jordão- em nome do Blogueiro Kézio Araújo;
ü  Ao Rádio Cultural FM 88.5- na pessoa do radialista e apresentador Mauro Brito;
ü  Ao Blogue Saúde Bucal em nome do Cirurgião Dentista Dr. Barnaby Luís;
ü  Ao Blogue do Accioly- Na pessoa do seu administrador Raimundo Accioly;
ü  Ao Hotel Novo Horizonte- na pessoa do seu proprietário Naudo e sua equipe que nos hospedou com muito carinho e um serviço digno de elogios;
ü  As rádios de Tarauacá e todos os Blogueiros que ali compareceu.
e principalmente minha Esposa Emília.


Quanto aos Blogueiros de Feijó Acre deixo minha admiração e também meu apelo para que no próximo encontro possamos nos encontrar e compartilharmos nossas idéias. 

Por: João Bráz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário