terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeitura através da Secretaria de saúde realiza atendimento médico na comunidade boa vista Rio Jordão.


Neste sábado dia 22, o Secretário Municipal de Saúde Antonio Cleidinei Castro juntamente com uma equipe de profissionais da Secretaria esteve na comunidade Boa Vista na Escola Francisca Batista Rio Jordão realizando atendimento médico e odontológico aos moradores onde foram atendidas quase 30 pessoas. Isso porque o numero de pessoas da comunidade é realmente pequeno.

A equipe era formada pelo médico Dr. Elielson, um cirurgião dentista o Dr. Barnaby Luis, duas enfermeira Risamaluz (sama) e Roselir Solene (Rose), dois técnico de enfermagem Marlindo Mendonça e Sirlandia da Costa além de funcionários de apoio.

O Prefeito Élson Farias também se fez presente na comunidade que depois de almoçar uma galinha caipira e aproveitar aquela velha e cansada rede do Morador Valmir Bráz, retornou a cidade já por volta das 15 horas da tarde.

Os moradores demonstraram contentamento na visita do chefe do Poder Executivo Municipal que alem de trazerem saúde também trouxeram alegria para todos.


O Secretário Cleidinei disse que esta não será a única vez que sua equipe se fará presente na comunidade, mais sempre que podermos estaremos voltando. Disse Cleidinei que agradeceu por receber-lo e ainda ouviu elogios da comunidade a respeito do seu trabalho.





Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário