domingo, 2 de março de 2014

Visitando meu amigo comunicador de rádio Antonio Alves Pereira (Antonio Budega).

Durante minha ida ao II Encontro de Blogueiros e comunicadores em Tarauacá dia 27 de fevereiro, aproveitei pra rever alguns amigos conterrâneos da querida terrinha Jordão. Um deles foi o meu amigo o Senhor Antonio Alves Pereira que morou e casou no Município de Jordão com a senhora Vandira Oliveira.

Em 1970 Antonio Alves mais conhecido como Antonio Budega, foi morar em Tarauacá onde começou a trabalhar na rádio FM de Tarauacá levando muita alegria e boas musicas aos ouvintes principalmente aos colonos. Antonio Alves está hoje com 44 anos de rádio, aposentado pelo estado, mas, por insistência e reivindicação do povo, continuou fazendo aquilo que mais gosta. Transmitir alegria através das ondas do rádio.


Esse é meu amigo e muito conhecido dos meus pais, Antonio Alves (o Antonio Budega).       

Por: João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário