domingo, 23 de agosto de 2015

MG: Jovem cria falso anúncio de emprego na internet para estuprar garota.

Adolescente de 19 anos foi atacada em matagal em Montes Claros.

Um falso anúncio de emprego divulgado no Facebook se transformou em armadilha e levou ao estupro de uma jovem de 19 anos em Montes Claros, no sul de Minas. O suspeito de cometer o crime tem 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e colocado à disposição do Ministério Público.

O adolescente, que mora em Juramento, criou um perfil falso e se passou por empresário para convencer a vítima a marcar um encontro. 
A garota foi até o local marcado - um hospital perto do Anel Rodoviário -, onde supostamente pegaria uma van com outros candidatos para ir até Juramento, a 27 km, onde ocorreria a entrevista. 

O jovem que tramou o crime chegou ao local, disse que a van tinha estragado e que iria com ela até o veículo onde os outros candidatos aguardavam. A garota concordou e começou a caminhar com ele pela rodovia. 

De repente, o suspeito fingiu estar armado, empurrou a garota para o matagal e a violentou. Segundo a polícia, o criminoso levou até um cobertor para o mato, o que é mais um indício do planejamento do abuso. 


A polícia rastreou o perfil usado no Facebook e, no mesmo dia, conseguiu prender o suspeito. Ele voltava para Juramento no mesmo ônibus em que tinha viajado para Montes Claros só para cometer o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário