segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Abel Ximenes cria abaixo assinado contra Eletrobrás com objetivo de questionar na justiça as tarifas abusivas de energia, contínuos apagões e a falta de iluminação pública na cidade.

O Pastor e Vereador Abel Ximenes do PCdoB de Jordão está colhendo assinatura da população para criar um abaixo assinado com o objetivo de entrar com uma representação na justiça contra a empresa de energia elétrica Eletrobrás devido o alto valor das tarifas de luz no município alem dos contínuos apagões trazendo prejuízos aos consumidores como a queima de eletrodomésticos e a falta de iluminação publicas em mais de 60% da cidade.

O município de Jordão passou a ter iluminação publica 24 horas a parti de 1999. No seguinte (2000), quando existia cerca de trezentas residências e uma população urbana de 863 pessoas (censo 2000) e apenas 3 ruas habitadas, de lá pra cá mais de 600 casas foram construídas, 17 ruas foram abertas e a cidade cresceu, hoje a população urbana é cerca de 2.265 pessoas de acordo com o censo demográfico 2010, hoje já chega a 3000,  e os serviços de iluminação não obedeceu ao mesmo numero de crescimento.

O vereador já esteve na sede da empresa em Rio Branco fazendo reivindicações e até hoje não tivemos nenhuma resposta demonstrando um grande desrespeito para os consumidores de Jordão.

Por isso, o vereador está mobilizando a população para somar forças para que ele Abel Ximenes juntamente com os demais colegas, possam está agora entrando com uma ação na justiça contra a Maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina a Eletrobrás pela falta de compromisso com os consumidores de nossa cidade.    
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário