quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pela segunda vez seguida presidente não faz reunião e colegas ficam horas no plenário da câmara resposta. Vereadores querem recorrer na justiça por informações.

Recebi uma ligação nesta manhã por volta das 10 horas, de vereadores querendo fazer uma reclamação sobre, segundo eles, a falta de respeito do presidente da casa com os demais que não avisou que não teria sessão ordinária pela segunda vez seguida.

Na terça-feira passada também não houve e os vereadores Oricélio Farias de Oliveira (Guedes Oliveira) e Zeina Melo ambos do PMDB, queriam saber o porquê não teve e porque não foram avisados e acabam esperando por quem não ficou de chegar. Dizem eles.

A vereadora Zeina entrou em contato com o advogado do Partido pedindo informações como proceder com uma ação na justiça contra a atitude do presidente.

O presidente Francisco Alves (Chicão) só comunicou que estava doente. Fui até sua residência encontrei-o melhor, pois tinha acabado de ser atendido pelo Médico Janilson Leite. Segundo Chicão estava com sua Pressão Arterial alterada e conseqüentemente não estava se sentindo bem e precisou de repouso, mas, mesmo assim estava em seu comercio atendendo seu povo.

Chicão disse que tinha autorizado o primeiro secretário a realizar a reunião, mas, segundo o Vereador Abel Ximenes o regimento não permite que assim proceda o presidente estando no município. Alem do mais apenas 4 vereadores compareceram na casa para a reunião. Zeina, Guedes, Francisco Sereno e Abel Ximenes.


O que sabemos de fato é que não houve reunião pela segunda vez seguida o que levou a vereadora a procurar explicações junto a justiça, segundo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário