terça-feira, 13 de maio de 2014

Secretário de Saúde e mais 9 pessoas estão em Rio Branco para participar da 2ª Conferencia Estadual de Saúde.

Recebemos no Município de Jordão uma Conselheira do Conselho Estadual de Saúde-CES Aldenira (professora Nira), que veio ao município convidar alguns profissionais e usuários de saúde para a 2ª Conferencia Estadual que acontecerá nesta quarta e quinta-feira em Rio Branco.

Nesta tarde de terça-feira uma equipe formada por 10 pessoas embarcaram rumo a rio Branco com esse objetivo. Faz parte da equipe o Secretário Municipal de Saúde Antônio Cleidinei Castro, o Enfermeiro Marcelo Gleyson, o técnico de Enfermagem Rondinele Farias, a conselheira Tutelar Vilanir Souza, Recepcionista da Unidade de Saúde Antonio Rodrigues Dourado Cleiciane Brasil, a Agente Comunitária de Saúde e Conselheira Municipal de Saúde Elenice Soares, o presidente do Sinteac Paulo Silva, a chefe de cozinha do hospital da Família Luciene Guimarães, a Secretária de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde Regiane Correa, a Agente Administrativa Ramila Sampaio e eu João Bráz porteiro no Hospital e blogueiro nas horas vagas.

O Estado em parceria com a Prefeitura de Jordão na pessoa do Prefeito Élson Farias através da Secretaria Municipal de Saúde, está custeando a estadia, alimentação e passagens aéreas para os participantes.

O conferencia terá inicio amanha pela parte da tarde e se estenderá até a noite, quinta-feira durante o dia e sábado as 9 horas da manhã estaremos de volta para querida terrinha Jordão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário