sexta-feira, 9 de maio de 2014

Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam encerramento do Curso de Crochê e entrega de certificado.

Tapetes de crochê
Nesta quarta-feira dia 7 a Prefeitura Municipal de Jordão através da Secretária de Assistência Social juntamente com a equipe do CRAS, realizaram o encerramento e entrega de certificados às 24 mulheres que fizeram o curso de crochê ministrado pelo Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.

O curso teve duração de 3 meses onde aprenderam a criar tapetes, almofadas, vários tipos de bordados e estão prontas a atender as encomendas. Durante o curso foram feitas várias peças. Os materiais usados no curso foram basicamente linha para crochê, fitilho, linha de costura, velcro, botões grandes, tecido para guardanapos, tecido Oxford, barbante, miçangas e tintas para tecidos.

Eu realizei um sonho, pois eu queria muito aprender e não tinha tido a oportunidade, esta foi uma porta que se abriu e agora atendo minhas encomendas no intervalo no meu setor de trabalho. Disse Elieide Souza uma das alunas do curso de crochê.  

A Secretária de Assistência Social Cristina Sergio, disse que de agora em diante elas poderão caminhar com suas próprias pernas, e que este curso tem sim que ser colocado em pratica e criarem suas peças. Disse Cristina.

Neste sábado em comemoração ao dias das mães onde estará sendo realizada uma grande programação na praça da cidade, as peças serão expostas á venda.


No final da reunião foi entregues os certificados as 24 participantes e ainda foi servido um lanhe em confraternização.  

Almofadas

Tapetes 

Guarda-napos


Almofadas

Entrega de Certificados


















Nenhum comentário:

Postar um comentário