sexta-feira, 9 de maio de 2014

Programação para o dia das mães. Venha e participe mãe.

A Prefeitura Municipal de Jordão através da Secretaria de Assistência Social e seus apoiadores estarão realizando uma grande programação em comemoração ao dia das mães neste na sábado na praça em frente ao escritório avançado do Governo do estado.

A ideia é tirar as mães e donas de casa dos seus lares e levar-las para um dia lazer. A programação terá inicio as 08h00min horas da manhã com exposição de da barraca de produtos artesanais expostos o dia inteiro. A Secretaria Municipal de Saúde estará também contribuindo com atendimentos no escritório Avançado do Governo.

Durante o dia segue a programação com várias brincadeiras e um concurso de beleza que irá premiar a mãe que ficar mais bonita com a transformação. As 10 horas da manha haverá brincadeiras como ovo na colher, corrida de mãe, cabo de guerra, concurso de dança, corrida de saco, corrida de três pernas, cabra-cega, dança de cadeira e dança da laranja.

Das 16 às 17 horas um grupo de alunos da Escola Jairo irá apresentar uma peça teatral para todas as mães e logo depois um bingo onde só as mães participarão.



Às 21 horas darão inicio ao grande baile no Clube Melodias com entrada franca e gratuita a todo o público.  Esperamos que dessa vez o publico alvo nos eventos, as mães, compareçam e desde já parabenizamos todas as mães de nosso Município, do Estado, do Brasil e do Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário