segunda-feira, 12 de maio de 2014

Surpresa nos jogos do final de semana pelo campeonato de Futsal 2014 em Jordão.

O futebol é hoje o esporte com maior numero de adeptos, admiradores, torcedores e patrocinadores em todo o mundo.  Como é também de conhecimento de todos que no esporte sempre acontece algumas surpresas no placar ou nos resultados no final das competições.

No Município de Jordão não foi diferente nesse fim de semana onde 4 equipes se enfrentaram pela semifinal do campeonato de futsal 2014, com jogos entre  as equipes União Cristal x Palmeiras e Atlético x Guaratinguetá.

União Cristal é uma equipe nova formada a maioria por jovens talentosos e que tem como um dos patrocinadores e apoiadores o cirurgião Dr. Barnaby Luis e o médico Dr. Márcio Rogério. Esse nome União Cristal é exatamente em homenagem ao um time peruano ao qual o cirurgião dentista Barnaby torce chamado Esporte Cristal.
Dr. Elielson Aguiar Técnico do Palmeiras e Dr. Marcio Rogério Técnico do União Cristal

União Cristal enfrentou nesse fim de semana nada menos que a equipe Palmeiras considerado por muitos como a melhor e maior equipe de futsal do município, aonde já chegaram até contratar atletas de outra cidade só para vim participar dos jogos nos fins de semana. Palmeiras detém também de melhor orçamento segundo os organizadores do evento.

No final da partida União Cristal comemorou a sua classificação eliminando o palmeiras do Técnico e também médico Dr. Elielson Aguiar e companhia por 3x2 e fez a festa.  

O segundo jogo também o resultado foi surpreendente, atlético e Guaratinguetá se enfrentaram conseguindo o empate em 4x4 o que levou a disputa para os pênaltis. O Guará é uma equipe forte e já venceu várias competições importantes como o bi-campeonato da Copa Futsal São Sebastião entre outras resultados, é comandado pelo técnico Manoel Rosa e seus apoiadores, ao contrário o atlético que é outra equipe recém-criada e formada pela maioria dos atletas jovens liderada pelo Vereador Guedes e seus amigos.
Depois de uma longa rodada de cobranças de pênaltis o Atlético pode sim comemorar e agora se prepara para enfrentar o União Cristal.

Quem Fez a festa mesmo foi mais uma vez a transmissão dos Jogos pela Radio FM 88.50 na pessoa do locutor e radialista Mauro Brito tendo como comentarista Marcelo Gleyson alem dos incentivos maciços da torcida que compareceu e torceu em peso. Parabéns a toda equipe da Diretoria de Esportes pelo belo trabalho que vem fazendo. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário