segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resultado do manifesto contra a Caixa Econômica



Objetivo do manifesto
Conforme tinha sido programado na quinta-feira dia 9 (nove), o presidente do Sinteac de Jordão, Paulo Silva, organizou juntamente com os funcionários e filiados da entidade, um manifesto contra a Caixa Econômica Federal devido as péssimas condições no atendimento aos seus clientes de Jordão.  

Saimos da Escola Bernardo rumo a câmara de vereadores onde estava acontecendo uma reunião ordinária para aprovação de 2 (dois) projetos importantissimo para a cidade. O objetivo era pedir ajuda aos vereadores fazendo reivindicações junto a caixa para que os problemas fossem solucionados e a população deixe de passar fome com seu salário já depositado em suas contas e não ter dinheiro no CAIXA AQUI para pagar-los.

O que acontece é que ao chegar o final do mês para fazer o pagamento dos funcionários, a caixa simplesmente não manda o dinheiro para o representante (CAIXA AQUI), chegando a atrazar cerca de 15 a 20 dias e as pessoas ficam sofrendo necessidades e com suas contas atrazadas.

A explicação que nos dão é que não podem mandar grandes quantias de dinheiro de forma irregular onde conjectura grime.
O que nós sabemos é que ano passado o gerente da caixa de Rio Branco veio ao Jordão e disse que nos daria um prazo de 90 dias para que todos os serviços estivessem disponiveis e funcionando em Jordão e que o prédio já estava construido. Já estamos a quase 1 (um) anos e nada disso aconteceu.

Resultado. 
Juntamente com ajuda dos vereadores faremos uma abaixo assinado que será levada a Rio Branco pelo Vereador Izon , para o conhecimento das autoridades e também a imprensa acriana. 

O presidente do Siteac deu prazo de 15 dias para que a caixa dê uma resposta aos funcionários referente ao pagamento do mês de agosto. Caso contrário será feita uma paralização de 1 (uma) semana até que tudo se normalize.  

Veja as imagens. 

Cartaz

Vereador Ademir Figueiredo dando suas explicações sobre essa questão

Presidente F. A. Guimarães dando seu apoio aos manifestantes

Povão se manifestando na câmara de vereadores

Povão se manifestando na câmara de vereadores

Povão se manifestando na câmara de vereadores

Professora Belineide

Vereadores Izon, Rocilda e João Cordeiro

Vereador João Cordeiro PMDB




Paulo Silva-Presidente do Sinteac de Jordão
 Por João Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário