segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Política Acriana. Jorge Viana vai ao Alto Acre apoiar os candidatos da Frente Popular


Sem pressa, ouvindo as pessoas, dialogando com candidatos proporcionais e apoiando os candidatos majoritários da Frente Popular. Assim foi a visita do senador Jorge Viana aos municípios da Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri neste final de semana. O senador disse estar animado com a receptividade da comunidade e o crescimento das campanhas majoritárias da Frente nesses municípios.

Jorge Viana esteve em Assis Brasil na sexta-feira (24) pela manhã. Lá participou de reunião com a comunidade e de uma visita ao comércio com a militância da Frente Popular em apoio à candidatura a reeleição da prefeita Eliana Gadelha. Também conversou com o ex-prefeito Manoel Batista e com lideranças da FPA no município.

Depois de almoçar em Assis Brasil, Jorge Viana foi para Brasiléia. Lá participou de uma animada caminhada pela principal avenida da cidade, ao lado da prefeita Leila Galvão e do candidato a prefeito pela FPA José Alvanir. Em seguida esteve reunido com a comunidade para uma longa conversa sobre a importância das eleições municipais para o futuro da cidade.

O senador também esteve em Epitaciolândia participando de atividades políticas em apoio ao candidato da FPA Marcos Fernandes. Ele foi recebido com festa pela militância e fez caminhada pela avenida internacional, onde conversou com comerciantes e populares sobre o futuro da cidade.

Jorge Viana pernoitou em Brasiléia e conversou, na manhã de sábado (25), com dirigentes da FPA. Depois seguiu para Xapuri onde, ao lado do prefeito e candidato à reeleição Bira Vasconcelos, participou de mais uma caminhada pelas ruas do comércio e também de reuniões com a comunidade. Como nos demais municípios, Jorge Viana foi recebido com festa pela militância petista e da Frente Popular.

“O Alto Acre é uma importante região do nosso Estado. Aqui a prefeita Leila, a prefeita Eliana e o prefeito Bira tem feito um importante trabalho para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Faço questão de participar ativamente da campanha em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, porque esse trabalho que vem sendo realizado, precisa continuar”, disse Jorge Viana.

Nas conversas com a militância e a comunidade, Jorge Viana destacou sempre a importância de continuidade do projeto da Frente Popular para o desenvolvimento da região. “A melhor maneira de fazer campanha é como estamos fazendo: com humildade, pé no chão, ouvindo as pessoas, conversando sobre os problemas da cidade. Eu volto animado e revigorado dessa visita ao Alto Acre, pois percebo uma forte disposição da nossa militância em fazer uma campanha simples, com muita humildade, ouvindo as pessoas e apresentando propostas concretas para o desenvolvimento da região”, disse o senador. 

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário