quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais 3 candidatos a vereadores pela frente popular fizeram lançamento oficial de suas candidaturas no comitê de campanha.

Nesta quarta-feira dia 8, a noite na sede do comitê de campanhas da frente popular, foi realizada mais reunião para o lançamento oficial da candidatura de Renato Garcia do PCdoB com o número 65.555, Antônia Rumão PCdoB com o número 65.222 e de Emília Roque PT com o número 13.234. 

Renato Garcia é Jordanense, casado, pai de 2 (dois) filhos, pecuarista e já foi candidato em 2008, onde por pouco não foi eleito. É candidato pela 2ª vez e agora acredita na vitória. 
Antônia Rumão é de Tarauacá mais já vive em Jordão a muitos anos, é casada mãe de 1 linda filha funcionária pública e tenta pela primeira vez concorrer uma vaga na câmara de vereador. 

Emília Roque é de Jordão casada mãe de 4 filhos tem 29 anos e já foi conselheira tutelar onde fez um trabalho honesto e digno de aplauso, defendeu com honra os direitos da criança e do adolescente, chegando a ter inimigos por conta de ter feito um trabalho de qualidade. 

É candidata pela primeira vez pelo o Partido dos Trabalhadores é quer representar as mulheres, mães e principalmente as famílias e seus direitos constitucionais. 
Seu número é 13.234. Com o Slogan: EM CRISTO SOU MAIS QUE VENCEDORA.

   
Candidato a prefeito Elson Farias 

Emília Roque PT

Emília Roque PT- Essa é minha candidata 

Renato Garcia PCdoB

Antônia Rumão- PCdoB
Por João Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário