sábado, 18 de agosto de 2012

Mundo: Professora pega 5 anos de prisão no Texas por fazer sexo com alunos.


Brittni Colleps, de 28 anos, foi presa no ano passado.
Aluno filmou sexo grupal entre ela e vários outros estudantes.

Uma ex-professora de Kennedale, no Texas, foi condenada nesta sexta-feira (17) a 5 anos de prisão por manter múltiplos encontros sexuais com cinco estudantes de 18 anos, informou o diário local "Star-Telegram".

Brittni Colleps, de 28 anos, casada e mãe de três filhos, foi declarada culpada por um júri no condado de Tarrant de 16 acusações por manter uma relação inadequada entre um professor e um aluno.

Os encontros sexuais com estudantes aconteceram na casa da professora durante dois meses em 2011, segundo informou a acusação.
Brittni podia pegar até 20 anos de prisão e ter de arcar com uma multa de US$ 10 mil, mas acabou condenada a uma quarto desta pena antes de poder pedir liberdade condicional. Ela também não precisará pagar nenhuma quantia.

Durante seu julgamento, os promotores revelaram que um dos estudantes registrou em vídeo uma orgia com participação da professora, segundo reportagem da rede de TV Fox.
O vídeo da orgia foi mostrado durante o julgamento dela, e criou desconforto em todos os presentes, segundo a reportagem.

As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.

Logo após a prisão da professora, seu marido, Christopher Colleps, saiu em defesa dela. Segundo reportagem da emissora de TV "WFAA", Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida. O marido disse que vai ficar ao lado Brittni, apesar das acusações. "Ela é uma pessoa amável e leal", disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa.

Fonte G1.com.br
Por João Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário