terça-feira, 14 de agosto de 2012

As 21 casas do Programa do governo do estado "pro-município" que estavam sendo construídas em Jordão, apesar do verão continuam abandonadas e famílias morando em cabanas de palha.

21 casas do bairro novo. Click na imagem para ampliar-la
É, até parece que não adianta nada, a gente fala, fala e ninguém dá a mínima pra te ouvi. 
Dia desses falei sobre as casas do programa Pro-município do governo do estado que estão sendo constuídas aqui em Jordão no bairro novo.  A matéria foi divulgada no Acre inteiro, só que quem leu não falou a quem deveria. O governo do Estado.

As 21 casas que estão sendo construidas pararam no tempo mesmo agora no verão época propícia para dar continuidade às obras. 

Já se passaram cerca de quase 2 anos e elas a cada dia ficam mais abandonadas. Tem gente que diz que fico falando mal do governo municipal e do estadual, mais só faço isso porque quem deveria fazer não faz. Os vereadores de nossa cidade.

O governo do estado já fez sua parte disponibilizando recursos para o projeto, o governo municipal tem agora, juntamente com os vereadores, cobrar da empresa responsável, que conclua a obra no tempo determinado.

O responsável pela obra no municipio diz que o dono da empresa (que mora em Rio Branco) não manda dinheiro para dar continuidade e eu acredito nele. Mas por que isso? Por que seu Ney Peres (dono da construtora) já colocou o dinheiro das 21 casas no bolso e já está preoculpado em consegui outras obras, enquanto as casas estão na mata e o cupim comendo-as, e pessoas continuam morando em casas caindo os pedaços, piso de chão batido e ninguém tá nem aí pra elas.

Dai a Cesar o que é de Cesar.  
21 casas do bairro novo. Click na imagem para ampliar-la

21 casas do bairro novo. Click na imagem para ampliar-la

21 casas do bairro novo. Click na imagem para ampliar-la 
Por João Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário