quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avião de empresa Ortiz degola motoqueiro em pista de Pauini, no Amazonas.

Um avião mono motor, de prefixo PT-RPU, que pertence a empresa Ortiz Táxi Aéreo, com sede em Rio Branco, decapitou um motoqueiro na pista do município de Pauini, sul do Amazonas, distante uma hora de vôo da capital do Acre, na tarde ontem (22). O acidente aconteceu quando a aeronave realizava a aterrissagem no mesmo local que serve como rua na cidade.
Testemunhas contaram que o homem tentava cruzar a pista no mesmo momento em que o avião descia. A aeronave era pilotada por Fábio Nóbrega, experiente piloto que já trabalhou como co-piloto na TAM. De acordo com informações da empresa, ele realizou dois sobrevôos na pista na tentativa de informar que iria proceder com o pouso. Um dos representantes da Ortiz Táxi Aéreo, Fernando Ortiz, disse que o piloto passa bem, e hoje a empresa irá enviar um advogado e outros representantes á cidade amazonense.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA), DA Força Aérea Brasileira, enviou ainda ontem, uma equipe para apurar as causas do acidente.
Fonte Ac24horas 
Por João Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário