quinta-feira, 5 de julho de 2012

SEME realiza Segunda Fase do Soletrando Municipal - Edição 2012.


Nágela Figueiredo - Secretária Municipal de Educação com os Finalistas 


A Secretaria Municipal de Educação de Jordão-Acre realizou nesta quinta-feira (05 de julho) ás 15h00min no prédio do Centro de Cultura e Florestania a Segunda Fase do Soletrando Municipal de Língua Portuguesa – Edição 2012.

Esta já é a terceira edição da competição estudantil que reúne os jovens estudantes jordanenses de 6º ao 9º ano do ensino público com o intuito de estimular os conhecimentos de língua portuguesa. Neste ano, as inscrições das escolas Bernardo Abdon da Silva (Municipal) e Jairo de Figueiredo Melo (Estadual) somaram mais de 50 (cinqüenta) participantes de ambos os sexos.

A Final do Soletrando será realizada no dia 10 (dez) de agosto no Centro Cultural Melodias e contará com a participação de 5 (cinco) alunos da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva e 05 (cinco) alunos da Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo, totalizando 10 (dez) alunos.

O aluno vencedor em primeiro lugar receberá como prêmio 01 (um) notebook, o segundo lugar receberá o prêmio de 500,00 (quinhentos reais) e o terceiro receberá o prêmio de 300,00 (trezentos reais).

A Coordenação parabeniza a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e agradece a todas pessoas que colaboram com a realização do Soletrando, projetos como este elevam a qualidade da educação jordanense.

Confira mais imagens do evento.

Comissão Organizadora
Alunos da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva
Alunos da Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo
FINALISTAS
Nágela Figueiredo - Secretária Municipal de Educação com os Finalistas
Finalistas da Escola Municipal Bernardo Abdon da Silva
Finalistas da Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo
Fonte: Blog Fala Jordão

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a todos os alunos pela participação do soletrando em nome da gestão da escola Jairo de Figueiredo Melo

    ResponderExcluir