sábado, 21 de julho de 2012

Governador e Vice-Governador abrem oficialmente 40ª edição da Expoacre em cavalgada.


O encontro do campo com a cidade. As palavras do governador Tião Viana definiram bem o que representa a maior festa realizada em Rio Branco, a cavalgada que dá início à Expoacre. Este ano a feira, que começou com caráter agropecuário e hoje é uma grande vitrine de negócios acreanos, foi aberta oficialmente na manhã deste sábado, 21, com o desfile de mais de 15 mil pessoas.

Segundo Ilmara Lima, secretária de Turismo e coordenadora da Cavalgada, este ano participantes de outros estados, como o Mato Grosso e Piauí, se integraram às comitivas acreanas. “São mais de 15 mil pessoas desfilando, 900 cavalos, 100 quadriciclos e cerca de 30 mil pessoas que param para assistir ao desfile. Este ano tentamos fazer o máximo de organização para que todos possam se divertir com segurança”, disse.
Para Dudé Lima, um dos coordenadores da Expoacre, a Cavalgada já é a maior festa acreana. “Este ano é a quadragésima edição da feira que a cada ano cresce e movimenta ainda mais a nossa economia. É um evento de negócios e de lazer e a cavalgada é esta festa bonita que agrega pões, crianças, mulheres e todo mundo vem para se divertir”, disse.
O governador Tião Viana participou da cavalgada ao lado da esposa, Marlúcia Cândida, e dos filhos. O vice-governador César Messias também desfilou acompanhado pela família, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Élson Santiago.

Fonte: Ag de notícias do Acre. 

Por João Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário